Segundo testemunhas, ele vendia capa para celular na região. Crime aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (28).
Um homem morreu após ser atingido por tiros quando estava em um cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista, na área central do Recife, no começo da manhã desta sexta-feira (28). A via é um dos principais corredores de ônibus da capital pernambucana e, segundo testemunhas, a vítima vendia capas para celular na região.
Ainda de acordo com testemunhas, o homem tentou fugir após ser atingido pelos tiros, mas caiu na altura do estacionamento de um banco, na Rua da Saudade, também no bairro da Boa Vista, onde faleceu.
Moradores da região contaram que ouviram muitos disparos pouco após as 5h, o que chamou a atenção. Testemunhas relataram que o atirador teria se aproximado da vítima quando ela entrava na Rua da Saudade e feito disparos.
O homem, ferido, tentou correr, mas o chinelo que usava teria arrebentado e ele caiu, sendo atingido por mais tiros, ainda segundo os relatos. Teriam sido roubados uma pochete e outros pertences da vítima.
Como a Polícia Civil ainda não tinha chegado ao local, não foi possível saber se esse relato está sendo investigado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 5h27 e seguiu para fazer o socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Militar foi ao local e fez o isolamento da área do crime. A Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e enviou equipe para iniciar as investigações sobre o ocorrido.
Comentários
Postar um comentário