O artista está sendo processado e pode vir a ter de pagar uma indenização por danos morais.
O ator Caio Castro está sendo acusado de ter humilhado o funcionário de uma loja situada num shopping de São Paulo. O empregado, indignado pela forma como foi tratado, exige agora uma indenização de 10 mil reais por danos morais, de acordo com a revista Quem.
O incidente em causa teria acontecido no início de julho deste ano e a assessoria do ator, contactada pela mesma fonte, garante que o artista ainda não tem um posicionamento sobre o caso.
Caio Castro foi convidado para promover a marca em causa e quando visitou a loja, deu ordens aos funcionários, relata Matheus das Neves, o jovem que agora o processou.
Matheus ressaltou ainda que Caio lhe teria dito "não presta para nada" quando ele, de forma inocente, se posicionou em frente a um cartaz com o logótipo da loja.
A revista Quem conta também que o funcionário foi, depois do evento de inauguração da loja, chamado pelo gerente para uma reunião onde contou que Caio se sentia com receio que a situação se tornasse pública, pedindo assim que ele fosse demitido. Por esse motivo, Matheus considera justo exigir a indenização pelos danos morais causados.
Comentários
Postar um comentário